11 março 2015

MONSTER HIGH: O QUE HÁ POR TRÁS DAS BONECAS MONSTRO

Seria apenas mais uma linha de bonecas da moda? O simbolismo e os vídeos relacionados transmitem às crianças, principalmente para as meninas

    Parece que quando os desenhos animados e brinquedos tinham mensagens subliminares, tínhamos mais cuidado. Agora que está tudo descarado, na cara mesmo, é liberado, pode tudo!  Pelo amor de Deus… MONSTER HIGH?  Traduzindo: MOSTRO ELEVADO. Ora, o que seria um monstro? Vamos ver no dicionário secular.

SIGNIFICADO DE MONSTRO: s.m. 

 - É tudo o que é contra a ordem regular da natureza.
 - Fisiologia. Animal que no todo ou em algumas das suas partes se afasta daestrutura ou da conformação natural da sua espécie ou sexo, e cujo estudo pertence à teratologia.
 - Pessoa cruel, feroz, desumana, perversa.
 - Pessoa muito feia, horrorosa.

É, acho que coisa boa não é!
Mas não é só um MONSTRO, é um MOSTRO ELEVADO!
Basta olhar ao pé da letra que não é coisa boa!
Não está convencido? Ok!    NO problem!

Confira Vídeo 
Cristina Mel,  Falando sobre estas Bonecas.



ESTES SÃO APENAS ALGUNS DOS PERSONAGENS:


Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.

Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!

Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.

Sloman: filho de zombis

Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.

Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.

Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).

Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.
Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!
“Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” (2Co 11.14).

Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual ao das monsters high!
Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!
Vamos parar com esse negocio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!




Pesquisei os nomes de todas as bonecas no site americano http://www.monsterhigh.com e todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! TODAS! Toda sorte de monstros! Eu mesma pesquisei seus significados, se não acredita veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voo doo tem!
Deus abra os olhos do teu povo!
Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!
Jogue fora!


Deus abençoe!

Fonte: http://searanews.com.br/monster-high-o-que-ha-por-tras-das-bonecas-monstro/
- See more at: http://searanews.com.br/monster-high-o-que-ha-por-tras-das-bonecas-monstro/#sthash.h8HkiSRj.dpuf


Por
Turma da Sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário